Publicado por: augustomedeirosmc | 24/04/2014

MOTOTRIBO ELEGERÁ NOVA DIRETORIA EM 2014


 

 

EDITAL mOTOTRIBO

 

RESOLUÇÃO Nº  01/2014-CEMTP                           NATAL/RN, 29 DE ABRIL DE 2014.

 

 

A Comissão Eleitoral da Associação Motociclística Mototribo Potiguar, no cumprimento de suas obrigações estatutárias e visando a realização de eleições para a diretoria da mesma com mandato para o biênio 2014/2016,

RESOLVE:

Art. 1º. Fixar o período de 11 de maio a 23 de maio de 2014 para apresentação e pedido de registro de chapas que pretendam participar do pleito para eleição da diretoria do Mototribo Potiguar para o biênio 2014/2016.

Art. 2º. O pedido de registro de chapa de que trata o artigo primeiro deve conter obrigatoriamente os nomes dos sócios candidatos aos sete (07) cargos da diretoria do Mototribo Potiguar, na forma do artigo 26, observados os requisitos dos artigos 16 e 17 de seu estatuto social.

Art. 3º. Os sócios fundadores ou contribuintes, para concorrerem ou votarem no pleito mencionado no artigo primeiro, devem ser filiados ao clube há mais de seis (06) meses, estar em pleno gozo de seus direitos de sócio na forma do estatuto social e estar em dia com suas obrigações financeiras para com o clube, compreendendo o pagamento da primeira trimestralidade de 2014 e anteriores.

Art. 4º. O direito de voto é prerrogativa individual e intransferível do associado do Mototribo Potiguar, sendo vedado o voto por outorga de procuração em qualquer das assembleias inclusive eleitorais.

Art. 5º. As chapas que se inscreverem para o pleito serão analisadas e deferidas ou indeferidas até o dia 01 de junho de 2014 pela Comissão Eleitoral.

Art. 6º. O associado em atraso com sua obrigação financeira para com o Clube pode regularizá-la até 31 de maio de 2014, com vistas a exercer o seu direito de voto.

Art. 7º. Será publicada pela Comissão Eleitoral do Mototribo Potiguar a relação dos associados aptos a votarem no pleito citado no artigo primeiro desta resolução.

Art. 8º. Os casos omissos serão analisados e resolvidos pela Comissão Eleitoral do Mototribo Potiguar, observadas as disposições legais e estatutárias.

Art. 9º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

                                   Comissão Eleitoral do Mototribo Potiguar.

Francisco Augusto de Medeiros Neto

Roberto Dantas do Espírito Santo

A Comissão Eleitoral da Associação Motociclística Mototribo Potiguar, no cumprimento de suas obrigações estatutárias e visando a realização de eleições para a diretoria da mesma com mandato para o biênio 2014/2016, após o encerramento do prazo para apresentação e pedido de registro de chapas  que pretendem participar do pleito, vem comunicar que :

a) cumprida a apresentação na forma do artigo 26; e

b) observados os requisitos dos artigos 16 e 17 do estatuto social,

a  chapa inscrita, com a denominação de “PACTO” composta por Maria das  Graças dos Santos Medeiros (  Presidente), Jorge Luiz Alves ( Vice Presidente), Gumercindo Fernandes (Diretor Financeiro), Belarmino Albuquerque (Diretor Social), Lucinaldo Oliveira (Diretor Secretário), Hélcio Azevedo (Diretor Técnico), José Flávio Teixeira (Diretor de Comunicação) teve seu pedido de inscrição DEFERIDO.

Natal, 27 de maio de 2014

Francisco Augusto de Medeiros Neto

Roberto Dantas do Espírito Santo

Comissão Eleitoral

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: